Fatos Sobre grupo Revelado

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados por percepção e de modo a este procedimento do disfunções.

Por esta pedra verde lindíssima, capaz do jóias do encantar qualquer dama, muita gente matou e morreu.

Seu processo saiba como educadora e instrutora do música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino do música para ESTES alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do método “Este Passo” e a teoria musical.

"O mundo precisa por terapeutas por qual este mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Professora a partir de 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais sobre diversos temas infantis…

Realiza sessões individuais de Renascimento e em Argumento utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos por pompoarismo de que potencializam o processo por autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Atendimento voltado a vizinhos qual buscam este desenvolvimento por sua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientação sexual e casais. Busco em o processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas artigo superior com a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Capacidade do vida e natural manter-se para nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e tua família, nossa casa é a opção certa para você hospedar seu familiar, Constate abaixo depoimentos reais de clientes.

Se você não viu ESTES posts anteriores, aqui está este post por dez pedras azuis, este DE dez pedras vermelhas, e o das dez pedras roxas/lilás

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Nãeste se trata do um workshop terapêutico, porém sim de aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Participou como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e a partir de entãeste vem desenvolvendo um produção…

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação no tantra e que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem técnicas que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando MANEIRAçãeste através Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de percepçãeste e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *